Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Diante do Trono 13! Barretos!



A proposta foi feita pelas igrejas da cidade ao Diante do Trono que aceitou prontamente, visto que "essa proposta de unidade se identificou com o nosso chamado..." diz Ana.

E a data já está marcada, dia 17/07/2010 será o ultimato para o mal daquela região. Estratégias de intercessão estão sendo montadas pela Ezenete Rodrigues, e você já pode ir se preparando para este grande evento.

O Pastor de uma das igrejas de Barretos comentou: "Se em São Paulo foram reunidas 2.000.000 de pessoas, nós não aceitaremos menos de 1.000.000 de pessoas naquele local."

Segundo a Ana, a própria prefeitura da cidade está dando todo apoio ao evento, e todas as igrejas estão engajadas para que no dia 17/07 deste ano, Deus seja engrandecido na terra do peão.

Segundo a Ana, o figurino dessa gravação será o cowntry: calça jeans, chapéu, bota. Tudo isso com um significado profético. Vamos pisar, com as nossas botas, o mal que tem se alojado naquela cidade.

"Preparem a calça jeans, a bota, o chapéu (dentro dele vamos colocar o nome Jesus), pra celebrar em Barretos..." diz Ana.

Agora é só aguardar!!
Aleluia. Deus é muito fiel!

Um comentário:

  1. Oba!!! Amo DT! A Ana é uma benção tô sem pre no blog dela... (http://www.diantedotrono.com.br/blogdaana/index.htm)

    Espero ansiosa pelo DT13, já que o 12 e todos os outros são uma benção!

    Um beijo, seu blog tá lindo e mtu legal Barbara. Espero sua visita no MJ! ;D

    Paz.

    ResponderExcluir