Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Som Livre lançará Nívea Soares Diante do Trono!

A Som Livre lançará dentro de algumas semanas o projeto "Nívea Soares Diante do Trono", uma super coletânia com as melhores gravações da Nívea Soares no Diante do Trono.

Seguindo os passos do "André Valadão Diante do Trono", este CD trará músicas que a Nivea ministrou no Diante do Trono, além de gravações exclusivas e músicas do ministério da cantora.


Confira abaixo o tracklist:


De todo coração - DT5
Tu és a minha coroa - DT7
Rio
Preciso de Ti - DT4 (Gravação inédita)
Leva-me DT4 (Com Ana Paula Valadão)
Seja o centro - DT6 (Com Ana Paula Valadão)
Reina sobre mim
Enche-me de Ti
Nenhum Deus como tu
Esperança - DT7 (Gravação inédita)


Não podemos deixar de lembrar também que a gravadora lançará em breve o CD "Promessas 2". Confira abaixo o tracklist:


Sabor de mel - Damares
Amor incondicional - Régis Danese
Faz chover - Fernandinho - part. esp. Paula Santos
Marca da promessa (ao vivo) - Trazendo A Arca
Abraça-me (ao vivo) - André Valadão
Manancial (ao vivo) - Ana Paula Valadão e André Valadão
Verdadeiro amor - Pr. Marco Feliciano
Meu mestre (ao vivo) - Irmão Lázaro
O meu Deus é forte - Régis Danese
Nicolas - Aline Barros
Milagre - Damares
Livre (ao vivo) - Mattos Nascimento - part. esp. Rose Nascimento
Vai ser melhor - Pr. Marco Feliciano
Jeová Rafah (ao vivo) - Soraya Moraes
Além de medicina - Maria Lima
O André Valadão marca presença novamente no álbum com a música "Abraça-me" do CD Fé. E a Ana Paula Valadão com a música "Manancial", interpretada junto com o André no CD Tempo de Festa.

A página do produto é: http://www.somlivre.com/?1983/produto/CD/Promessas-2/Varios

Nenhum comentário:

Postar um comentário