Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Fernanda Brum está gravando deu novo cd!!



Na última segunda-feira, dia 4 de janeiro, faltando apenas 11 dias para o nascimento da Laura, Fernanda Brum entrou em estúdio para a gravação do seu novo CD.

Ainda sem um nome definido, o nono álbum solo da cantora pela MK Music tem previsão de lançamento para o mês de março.

O repertório ainda não está completamente definido, mas é provável que seja composto por 13 canções. Ainda não sabemos se terá participações especiais. Segundo Fernanda Brum, o CD terá muitos tambores, “muita lata” e cheio de “balada”.

Mais detalhes do novo trabalho serão passados em breve já que o projeto ainda está em “fase embrionária”.

“Estou completamente rendida ao mover e a palavra de Deus pra esse tempo, o disco fala de adoração, libertação e adoção. Eu espero muita intimidade, graça e glória em cada canção… Aguardem…” declarou Fernanda Brum.

16 comentários:

  1. Hum, quero ver como é que vai ser este. Eu amei o Cura - me. Espero que este esteja no mesmo estilo e nível.

    ResponderExcluir
  2. eu sou Raiza sua fã e eu amei todos os cds principalmente cura-me.eu tenho certeza que esse sera sensacional como os outros.

    ResponderExcluir
  3. oi fernanda que DEUS te abençoe por ser um instrumento usado nas mãos dele , que seu proximo cd seja uma benção para todas as vidas que comprar o seu cd e venha a aceita o nosso senhor e salvador Jesus cristo ,declare tudo que tens a ele !bjsss que esse cd venha ultra passar barreiras e ate fronteiras xau

    ResponderExcluir
  4. concerteza esse tb vai arrebentar
    adoro o trabalho da fernanda e ela me inspira muito como cantora =D

    ResponderExcluir
  5. Estou anciosa pra ver seu mais novo cd,Fer creio que masi uma vez será inesquecivel.

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosissímo por esse novo CD naum vejOO a hr de ouví-lo...

    ResponderExcluir
  7. gosto muito da FERNANDA brum ela é um espelho pra mim..desejo que DEUS abençoe grandemente o novo trabalho dela...

    ResponderExcluir
  8. soou mtoo sua fã qee Deus continuie te abençoando!
    bjs Kerolayne :)

    ResponderExcluir
  9. fernanda Brum vai na minha igreja . aaaaaa' Eu amo ela, tenho todos os hinos dela . a voz dela é linda gosto mt da Fernanda Brum *-* ♥

    ResponderExcluir
  10. Daiana Cristina -

    Adoro as musicas da Fernanda Brum ,são musicas abençoadas por Deus. Fernandinha te amo muito que Deus abençõe você muito beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, a PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS. Eu gostaria de simples mente falar que eu sou muito grato a DEUS pelo que ele fez e esta fazendo e fará em minha vida. Eu não sei Fernanda Brum se irás ler esta mensagem mais deixo o meu agradecimento a você pois quando DEUS permitiu que você criasse o cd "Um Quebrantado Coração" tenha certeza muitas vidas foram alcançadas e a minha vida esta neste pacote de bençãos em sua vida agradeço primeiramente a DEUS e depois a você. A sua apresentação na cidade de ITAITUBA-PA em 2005 me deichou muito feliz pois eu tinha uma vontade enorme de vela. QUE DEUS TE INLUMINE MUITO MAIS VOCÊ E SUAS FAMILIA ABENÇOADA. AMEM.

    M.S.P.B.

    ResponderExcluir
  12. neste cd naum tem curam me MAs é lindoo

    ResponderExcluir
  13. Ana Gabriela Silva Neves

    Amei o cd Cura-me.
    Espero ki este novo cd possa esta cheio da Glória e da Unção do Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  14. Fernanda Brum eu sou sua intersessora, gosto muuuuuito de vc e do seu ministério...
    O seu novo cd cura-me foi uma bênção, Através dele Deus falou maravilhosamente comigo, saiba que vc é usada por Deus, e eu tenho orado bastante pelo seu ministério. Te amo pelo santo amor de Jesus Cristo. Eu tenho um desejo muuuuito grande de cantar com vc, mas se isso não acontecer, com certeza iremos cantar lá no céu. Que Deus abençoe hoje e sempre.... te amo..

    Ana Gabriela Silva Neves - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  15. Gente, muito obrigada pelos comentários, mas não é a Fernanda aqui, é a dona do blog rsrs ^^ podem continuar comentando, mas só por Deus ela vai ver esses coments ^^ quem sabe, mas só pra avisar ela não ve esses coments tá gnt!
    beijoooo!

    ResponderExcluir