Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Clipe "Eis-me aqui" com Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber.




Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber estiveram, meses atrás, gravando um video-clip para a canção "Eis-me Aqui", que fez parte do repertório do DT13 - Aleluia e, inicialmente, do DT7 - Esperança.

Depois da gravação do Clipe, Ludmila fala sobre sua participação no projeto. Confira:

DT) Fale um pouco de sua relação de amizade com a Ana Paula Valadão.

PRA. LUDMILA - Nossa amizade foi feita no Espírito, por um propósito realmente divino. velo e zelo com muito amor e cuidado este relacionamento, oramos sempre uma pela outra, há uma profunda identificação entre nós, ainda que nossos temperamentos sejam bem diferentes. Amo a Ana profundamente, e sempre estarei ali, por perto, de algum modo, para abençoa-la, alegrá-la, confortá-la, motivá-la e serví-la com carinho.

DT) Como foi definida sua participação no DVD Aleluia?

PRA. LUDMILA - Sempre estive, de alguma forma, participando ativamente de várias gravações do DT, mas, até então, minha agenda não se “casava” com o dia da gravação “ao vivo”. Neste Projeto “ALELUIA”, finalmente pudemos realizar este sonho, tanto meu quanto dela.

DT) O que representa pra você ter gravado ao lado da Ana em Barretos e a participação neste clipe?

PRA. LUDMILA - Um sonho realizado, um momento inesquecível, e que, para nós, cruzou os portais do tempo para entrar na eternidade.

DT) Sobre o Diante do Trono, como você tem visto o ministério dentro de um contexto espiritual na nação brasileira e mundo?

PRA. LUDMILA - O ministério DT selou de maneira irrefutável os céus do Brasil com uma adoração de santidade, de unção, de um clamor intercessório que está contribuindo tremendamente para atrair a glória de Deus e o desatar de um genuíno avivamento, começando aqui do Brasil para as demais nações da Terra.

DT) Deixe uma mensagem para os internautas.

PRA. LUDMILA - Este é o tempo do SOBRENATURAL de Deus de fato acontecer em nós e através de nós. É tempo de arrependimento. É tempo de profetizar. É tempo de santificação, de consagração genuína; é tempo de entrar em níveis novos e mais altos de unção; é tempo de mergulhar no poder de Deus. Grandes prodígios e maravilhas estão às portas! Vai acontecer, mesmo! Real! Verdadeiro!!! Não fique de fora! Creia! Pegue esta palavra para você, em nome de Jesus!

Com amor, Pra Ludmila.