Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Something in The Water -novo clipe de Brooke Fraser

O Novo CD da Brooke Fraser vem vindo por aí, "Flags" o terceiro disco solo da cantora neozelandesa que também faz parte do hillsong live e united, será lançado no dia 12 de outubro, e para a divulgação do disco a canção Something in The Water foi lançada como single no início deste mês de agosto e hoje foi divulgado o clip oficial da canção que é a canção de trabalho do disco.




Clique aqui e veja o clipe!
Deus abençõe! Paz..

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Notícia muito triste!

Liilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos, atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein. Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.

Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.

Deus acolheu esta rosa para o seu jardim. Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais. Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.

Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.

Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos, mas se a Lilian não tentasse, ela ia sofrer muito, pois esta doença é degenerativa e progressiva.

Estamos consternados e em estado de choque. (Suely Moisés)