Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lançamentos CD e DVD!



Pr. Cirilo-Participação especial de David Quinlan. Um Cd que faz referencia a compreensao do Shabat. Por isso o Senhor nos convida: "Vinde amim, todos vos que estais cansados e eu vos aliviarei".




Soraya Morais-Duração: 2h21min. Legendas: portugues, ingles e espanhol. Conteúdo: show, musicas, minha casa e making of. Participação especial do Pr. Adhemar de Campos.




A música tema foi escrita por Eyshila enquanto se recuperava da cirugia nas cordas vocais. Cd intimista, conta a história de superação de Eyshila, que nunca duvidou de que voltaria a adorar a Deus.




PG-A Conquista é uma história dividida em capítulos e cada música foi escrita embasada em um salmo. PG explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. “Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo”.

beijos :** ps.:olha eu aceito criticas e sujestões, mas eu coloco o que eu acho legal e bom para este blog! se é feio ou não, Deus sabe! Obrigada!(comentários de postagens abaixo).