Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tua Visão- Diante do Trono 12

Chegou o CD e o DVD Tua Visão do Diante do Trono, mais um cd para abençoar nossas vidas!
Eu já vi o DVD, é muito bom! Como todos os outros..rsrs
Mas esse é diferente, tem participações especiais, como: Fernanda Brum, Nívea Soares, Mariana e Filipe Valadão, Pr. Cirilo e etc.

Vale a pena ver, ouvir e ter!!

Beijinhos :**

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novo cd do Lázaro


Depois do sucesso de "Eu te amo tanto", agora veio " Vai Mudar"...
Já está em todas as livrarias evangélicas de todo o Brasil!
Vale a pena ter!
:**

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Som Livre/Diante do Trono

Ministério e distribuidora assinam contrato

O Ministério de Louvor Diante do Trono e a Som Livre, uma das maiores distribuidoras de CDs e DVDs do país, selaram o início de uma parceria. E este é o momento escolhido para anúnciá-la. O objetivo é ampliar a atuação do DT no mercado fonográfico. “Vejo a possibilidade de chegar aonde ainda não atingimos, de expandir o alcance da nossa mensagem, o que para nós é o mais importante. A ideia é reunir a excelência que temos nas nossas produções à que a Som Livre tem na distribuição”, esclarece Ana Paula Valadão, líder do DT. “Com essa parceria será possível encontrar os produtos Diante do Trono aonde dificilmente eles chegariam”, acrescenta o maestro e diretor executivo Sérgio Gomes. “Definitivamente é algo para comemorar”, finaliza.

Mesmo com a novidade, o Diante do Trono continua a atuar dentro do seu segmento, sem perder a sua identidade. Enquanto isso os planos do DT para o futuro continuam a todo vapor: “No dia primeiro de agosto gravamos mais um CD e DVD ao vivo, e no segundo semestre temos uma agenda extensa no exterior”, antecipa Ana Paula.

E jah esta sendo anunciada na Globo!
“...e é com alegria que anuncio que agora o Diante do Trono é parceiro da Som Livre.” Ana Paula Valadão
Já está sendo veiculado na Rede Globo o comercial que ratifica a parceria entre o Ministério de Louvor Diante do Trono e a distribuidora Som Livre.
Ana Paula Valadão conduz a propaganda que, além do anúncio, divulga três projetos recentes da Série Diante do Trono: Por amor de ti, oh Brasil, Príncipe da Paz e A Canção do Amor.

E outro motivo de alegria é que desde o dia 18 está no ar o comercial que divulga o Crianças Diante do Trono. Nele são apresentados os três álbuns mais recentes: A Arca de Noé, Samuel, o menino que ouviu Deus e o Para Adorar ao Senhor.

Amem! estamos vendo o mover do Senhor em nossa nacao!!!! bju :*